Carregando...
Enviando...
INSTITUTO CENTRO DE CAPACITAÇÃO E APOIO AO EMPREENDEDOR

Feira Nacional de Artesanato: a arte popular do Brasil em primeiro plano

 

          A Feira Nacional de Artesanato (FNA) é considerada a maior do gênero da América Latina. É realizada, anualmente, pelo Centro CAPE, em Belo Horizonte (MG), com o melhor do artesanato produzido em todos os estados brasileiros. A cada edição, são cerca de 1,2 mil stands, 7 mil expositores, público médio de 180 mil visitantes e um movimento de vendas em torno de R$ 90 milhões.

          Além de ser uma grande oportunidade de vendas para o artesão, a FNA é um espaço de contato profissional para o expositor, que no evento tem a possibilidade de fazer crescer sua carteira de clientes e, assim, estabelecer negócios futuros. O evento ainda oferece ao artesão uma programação de cursos e consultorias, com o objetivo de contribuir para o seu desenvolvimento empresarial.

          Para quem nunca participou de uma feira, a FNA disponibiliza área especial, por meio do projeto Meu Primeiro Evento. Em 2015, para a 26ª edição da feira e pelo sétimo ano consecutivo, o projeto garante 98 espaços para artesãos de todo o país.

          Ao público visitante, a FNA assegura o contato direto com a arte popular produzida nas diversas regiões do país e oferece a possibilidade de participar de oficinas de artesanato produzido a partir de técnicas variadas, como papel reciclado, bordados e tear. Outro benefício da feira é a sua infraestrutura única de alimentação e entretenimento, com ótimas opções de bares e restaurantes e uma programação diversificada de shows e de apresentações culturais, em um ambiente seguro e confortável.

      

          Para mais informações: acesse o site.   Se quer conhecer a Feira Online, entre aqui.   A FNA está, também, no Facebook.

          Faça contato pelo e-mail contato@feiranacionaldeartesanato.com.br.